É incrivel como meus pensamentos mudaram depois de um certo tempo. Tempo passado, ano passado, minuto passado.
Hoje, minhas razões de viver são a minha familia. Minhas filhas e meu marido.
Meu cotidiano é voltado a eles.Tudo que faço é pensando neles.
Não que eu nao tenha vida, ao contrario, me dedico a ela todos os segundos que vivo. Me dedicando a minha familia me dedico a mim, automaticamente.
Trata-se de uma dedicação sem fim, sem medir esforços, sem obrigação nenhuma. Como é bom ter pessoas ao meu redor que precisam de mim e retribuem todo meu carinho de diversas formas.
Educar um filho não é fácil, são tantas fases! Quando pequeninhos, precisam de muito cuidado e quando isso acaba surge nova fase.
Hoje minha filha Bethina, com 6 anos, necessita de minha ajuda com o dever de casa, com a escolha da roupa....mas já não necessita mais que eu faça o leitinho com nescau, nem esquente o chá no micro ondas e nem que eu faça um sanduiche.
A Luiza, que vem ai, necessitará de todos meus cuidados e me fará reviver todos os momentos que vivi com Bethina. E começar tudo novamente.
Vezes, desgastante, mas tudo vale a pena!!!!! Cada momento e quem é mãe sabe disso.
Vezes, a paciencia parece que irá sumir, mas o instinto materno sempre fala mais alto!
E o melhor de tudo isso, é poder olhar para tráz e ver o excelente trabalho que eu fiz! Saber que cada momento foi muito aproveitado e cada dedicação valeu a pena....assim como cada sacrificio!
Nada melhor, do que um sorriso ou um "te amo mamae!".
Com meu marido, é a mesma coisa. Me dedico sempre com vontade de poder fazer mais. Adoro todos os afazeres domesticos, embora vezes os deixe para depois.
Tenho a melhor famlia do mundo!
Tudo que faço vem sendo retribuido... cada carinho, cada momento com vocês é perfeito!
Amo os trÊs e não vivo sem vocês porque vocês são minha vida!
Amoooooooooooooooo!!!!