Falar de amor é muito fácil, difícil é ter certeza que estamos amando, derepente eu me sinto como se o sol e a chuva fossem amigos, não vejo o vento forte como uma ameaça e os terremotos já não me sacodem, não me fazem cair...Acredito que o amor é uma base! mas qualquer sentimento serve de base, por isso essa se desfaz com facilidade...para construir uma calçada precisamos de água, areia, cimento , pedras e mais algumas coisas das quais não lembro , não sou mestre em obras,a minha calçada já não daria certo esqueci um “ingrediente” ...
Mas quero que entendam, o Amor pode ser construído á partir dele próprio, certamente irá durar mas um sentimento verdadeiro, só será de longo prazo se sua base tiver mais que o ingrediente básico..Uma pitadinha de respeito, com um toque de sacanagem,carinho e faltou a delicadeza,acrescentamos a humildade, e ainda faltam os temperos secretos que nos diferenciam de cada pessoa que já passou .... Ah o Amor! Hum o Sexo!
O amor vem antes do sexo!?Resposta errada!
primeiro vem a química depois o amor,isso aí, não queiramos construir uma casa emcima da lama, com toda certeza afundará! Assim como não se constróe amor, sem respeito e todos aqueles ingredientes e mais o secret da receita!
Em uma tarde de conversas inusitadas, escutei de uma amiga “ minha vida é somente aprendizado, no final do meu arco íris não tem um pote de ouro” .
Muitos momentos nos fazem acreditar que nascemos para sofrer, que o amor é para os outros, que a felicidade foi feita apenas para branca de neve, para bela adormecida acordar! Sinceramente nunca vi um homem chegando da balada em um cavalo branco, o que não me faz suspeitar da sua vinda, afinal no inverno, andar á cavalo não deve ser nada confortável e seguro!
Emfim vivemos esperando que tudo melhore, buscamos sem querer esperar o amor e esquecemos de consolidar a base, acreditamos no milagre de amar tanto quanto no cavalo e no princípe, e esquecemos que as pessoas não saíram de um livro de contos, que as mulheres não são brancas de neve e nem mesmo princesas, que o homem da sua vida, não te dará mais flores, á não ser que você deixe claro que queira rosas brancas, uma dúzia, porfavor! Ele não irá a uma festa de venda nos olhos, para que você durma tranquila, até por que, pouco adiantaria! Ele não é um cavalheiro e vc também não é uma rainha...
Ele é um homem, um ser humano, um indíviduo único, sorte que cada um tem seu ingrediente “mágico”, escondido. Você não ama alguém pelas suas qualidades já disse Arnaldo Jabor...
Então dê o melhor de você, áquela pessoa que te desperta arrepios pelo corpo, mas preste atenção na quimíca e não se iluda, se depois de te ter ele não te ligar mais, não esqueça que o sexo, HUMMMMmm!! Está em primeiro lugar! Mas valorize se passar disso afinal o amor nasce desse primeiro contato , do primeiro amasso.
Depois disso deixa a chuva cair e se for preciso se molhe, e se depois parar de chover e não aparecer o sol, busque uma lareira, busque o que te fizer melhor, sempre!